quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Política vs Religião 2

Clique no Link para assistir o
Posicionamento do Pastor Paschoal

Após assistir esse vídeo, é bom que ponderemos muito bem antes de votar...
e isso não é tudo.
Existem muitos candidatos por aí, que têm propostas que vão totalmente contra o que Deus quer para a humanidade!
Recebi um panfleto de um candidato a Deputado Federal de Pernambuco, onde este se mostra "a favor da pena de morte", e no intuito de despertar a indguinação dos leitores, expôs em seu texto, sobre crimes que deixaram a opinião pública inflamada, como foi o caso do “Goleiro Bruno”, o caso “Alcides Lins”, (um estudante da Universidade Federal de Pernambuco que foi morto em sua casa, sem chance de defesa); Outro caso citado pelo tal candidato foi o do “pedreiro Ademar Jesus Silva” que estuprou e matou 6 adolescentes em Luziânia - GO.
O panfleto possui as 10 principais propostas do Candidato, entre elas a “PENA DE MORTE”...
Será mesmo necessário que cheguemos ao extremo de ter que autorizar uma morte, como forma de punir outra morte, o slogan do panfleto é “Bandido bom é bandido... antes ele do que você!”
Como Cristãos, não podemos ser a favor de pena de morte, a bíblia diz: “Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, Deuteronômio 30:19”
Deus sempre dá a chance de escolha ao homem, este é livre para escolher se irá realizar obras boas ou más, sendo que as conseqüências destas escolhas será refletida de acordo com a escolha.
“E a este povo dirás: Assim diz o SENHOR: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte. Jeremias 21:8”
“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23”
O resumo da ópera é: Se Deus dá ao homem a chance de mudar de vida, mesmo que, este tenha cometido as maiores atrocidades. Não estou eximindo-o das conseqüências do crime, muito pelo contrário, confiar na justiça divina é bem mais eficaz do que tentarmos fazer justiça no estilo mosaico;
“Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;
E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.
Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes.
Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.” Mateus 5: 38-48
Antes de ser a favor da pena de morte, devemos ser a favor da difusão de preceitos e conceitos cristãos nas leis e nas propostas, para que vidas possam ser transformadas e não tiradas!
Analise cada proposta, inclusive esta que acabo de relatar, e a que o Pastor Paschoal expôs no vídeo e vote consciente, sabendo que o eleitor é responsável pelos seus representantes governamentais. É uma hipocrisia reclamar dos políticos desonestos, se votamos sem analisar cada candidato e cada proposta.
Lembre-se, depois das eleições, não adianta reclamar, se você também é responsável pela eleição do político!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário