sábado, 3 de setembro de 2011

CAMPANHA SEMEANDO A PALAVRA 2011, COLABORE!

Na última Campanha SEMEANDO A PALAVRA, realizada entre dezembro de 2009 e janeiro de 2010, conseguimos doações referentes a 32 bíblias, sendo que o alvo era atingir 100 bíblias. (O que infelizmente não foi possível)
As bíblias foram doadas durante os evangelismos realizados em Garanhuns-PE durante o ano de 2010.

Este ano (2011), estamos realizando novamente a Campanha SEMEANDO A PALAVRA.
Nesta edição, queremos arrecadar o suficiente para a compra de 100 bíblias e ainda para a produção de material para evangelismo. (folhetos, marcadores de textos, etc.), bem como para a aquisição de material evangelistico infanto-juvenil!

Pergunta frequente: Qual o Critério para a doação da Bíblia?
Durante a Campanha passada, o critério foi simples. O indivíduo tinha que demostra o interesse por investigar sobre a Palavra de Deus.
Na Campanha 2011, não será diferente com relação aos critérios de doação. O que diferencia a campanha 2010 para a 2011, é simplesmente o fato que agora temos um salão para cultos (aberto desde Abril/2011), o que tornará mais fácil o acompanhamento do indivíduo que se mostre interessado em aprender mais sobre a Palavra de Deus.
Outra forma de utilização da bíblia doada, será nos trabalhos de Grupos Familiares que estaremos implantando durante este semestre.
Na última Campanha, conseguimos bíblias no custo de R$ 3,25 na SBB - RECIFE-PE. Para a Campanha 2011, esperamos conseguir bíblias ao custo de R$ 2,50 (sem incluir o custo do frete, Recife-Garanhuns)

Os dados bancários para o envio de ofertas está disponível acima dos "HORÁRIOS DE CULTOS" a sua direita (no topo da página)

(Nota importante: A conta utilizada pela Missão Metodista Livre em Garanhuns-PE, é uma Conta Poupança da Caixa Econômica Federal em nome de Izaias Luís Herculano dos Santos. Nesta conta é depositado também, valores que são destinados a outros usos (ex.: Ajuda de Custo para Aluguel - que recebemos da IMeL de Cajazeiras-PB). Portanto, solicitamos que , caso você nos ajude nesta Campanha Evangelística, envie-nos um e-mail para:
izaiasherculano@gmail.com ou para visaometodistalivre@gmail.com
ou se preferir, ligue para (87) 8113-4858 (VIVO) e nos informe o valor de sua oferta)

AGRADECIMENTOS:
Aos irmãos da IMeL de Cajazeiras-PB, da IMeL de Uiraúna-PB, aos líderes da Igreja Batista em Cachoeira dos Índios-PB, aos alunos do Seminário JUVEP turma de 2009 e também a algums membros da Igreja Católica Ap. Romana de Cajazeiras-PB que colaboraram com a Campanha "SEMEANDO A PALAVRA 2010".
Que Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário