domingo, 16 de outubro de 2011

Família: Um projeto de Deus!


Filhos o dever cristão de vocês é obedecer ao seu pai e à sua mãe, pois isso é certo. Como dizem as Escrituras: “Respeite o seu pai e a sua mãe.” E esse é o primeiro mandamento que tem uma promessa, a qual é: “Faça isso a fim de que tudo corra bem para você, e você viva muito tempo na terra.”

Pais, não tratem os seus filhos de um jeito que faça  com que eles fiquem irritados. Pelo contrário, vocês devem criá-los com a disciplina e os ensinamentos cristãos.

Trabalhem com prazer, como se vocês estivessem trabalhando para o Senhor e não para pessoas. Lembrem que cada pessoa, seja escrava ou livre, será recompensada pelo Senhor de acordo como que fizer.

 (Efésios 6: 1-4,7-8-NTLH-SBB)

É Tempo de apresentarmos nossas Famílias diante de nosso Pai e suplicar-lhe que nos oriente como guiar nossos entes queridos e a nós mesmos nos seus caminhos. A Bíblia nos mostra que Deus planejou a Família como a base da sociedade... "não é bom que o homem esteja só... multipliquem-se!"
Infelizmente a sociedade está se desviando do propósito de Deus para ela mesmo e isso tem gerado muitos transtornos dentro das famílias. Problemas graves como: Drogas, Violência, Desobediência e tantos outros males que têem invadido as famílias que demosntram o quanto o homem se afastou de seu Criador.

Que Deus esteja nos abençoando nesta Série de sermões e Estudos sobre a Família.

Família: Um Projeto de Deus!

CML Izaias Luís - IMeL de Garanhuns-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário